Tradução de uma reportagem irlandesa (2008)

A vida charmosa da senhora Johnny Depp

Ela diz que espera que Serge Gainsbourg tenha gostado de seu novo álbum, depois falam a ela que na música “Dès Que Je Te Vois”, no trecho “Je sais que c’est toi”, parece que ela canta “Je sexe toi”, e a Vanessa responde brincando que é isso mesmo que o trecho quer dizer, mas depois diz que quando o M cantou essa música no telefone, ela achou a música legal. E o repórter diz que essa música fala de amor a primeira vista e então pergunta a Vanessa se essa música não tem um elemento autobiográfico (lembrando de quando ela conheceu Depp), mas Vanessa apenas responde: “Eu não sei, eu apenas cantei a música, e gostei dela”.

Vanessa diz que recentemente assistiu o seu clipe “Joe Le Taxi” e diz que não se orgulha de seus clipes que ela fez quando tinha 14 anos: “Vendo o jeito que eu estava vestida e o jeito que eu dançava, eu apenas disse: ‘Euugh, pare com isso’”. Vanessa também comenta sua vida na época de “Joe Le Taxi”, afirma que perto de sua casa picharam em um muro: “Vanessa Paradis é uma puta”, disse também que as pessoas brigavam com ela nas ruas: “Eu acho que é mais fácil cuspir em uma menina do que uma mulher”, ela também comenta sobre uma noite em um prêmio de música, equivalente ao Grammy na França, que ela deveria cantar a música, mas quase todo o público agia ironicamente com ela: “As lágrimas estavam prontas para cair, mas eu precisava cantar”.

A reportagem comenta sobre o caso de Jean-Claude Brisseau diretor de “Noce Blanche”, que foi acusado de pedir a atrizes menores a se masturbarem em frente as câmeras como parte da preparação para as filmagens, a mãe de Vanessa prestou depoimento ao caso e disse que ele fez algumas insinuações impróprias para sua filha em 1989.

Sobre a capa de seu novo CD, perguntam a Paradis se ela também já desenhou Depp e ela diz que sim, mas não deu o seu desenho a ele. Ela também revela que o nome de seu filho Jack não foi escolhido em homenagem a Jack Sparrow, e sim a Jack Kerouac, um dos ídolos de seu pai. Ela diz que a sua vida em família é muito chata para os leitores, pois ela só tem uma babá. E diz que normalmente se estressa com seus afazeres domésticos.

E no fim da entrevista diz: “Metade do mundo gostaria de ficar com meu namorado”, ela ri “Mais da metade do mundo na verdade”.

Deixe um comentário

