Atualizações sobre o novo álbum da Vanessa

A partir de hoje, sempre que haver novidades sobre o novo trabalho da nossa estrela, Vanessa Paradis, vou fazer um post falando sobre elas, já que se tudo correr bem, falta menos de 1 ano para seu lançamento. Declarações dela:

 Onde você está com a música, afinal?

Eu estou fazendo um álbum, eu não posso falar sobre isso porque eu não sei mesmo quando vou terminar, mas eu amo este momento em particular no estúdio. É um momento a parte, longe da família.

(revista Obssession, Maio, 12)

E a sua carreira de cantora?

Estou fazendo meu disco. Eu escrevi textos e há também lindas canções de diversos autores e compositores. Eu só comecei a gravação e estou muito contente. Fazia cinco anos que eu não ia  para um estúdio gravar um álbum. Este é um dos  momentos que prefiro. Ficamos isolados, completamente imersos na música, e isso é maravilhoso. Ver as músicas nascerem, descobrir mais em mais bonitas e mais em mais fortes.

(revista Femina, Julho, 12)

Benjamin Biolay, que será o produtor do novo álbum dela, comentou sobre ele na última entrevista que deu, confira:

Benjamin Biolay fala sobre o novo álbum de Vanessa

E para finalizar as novidades da vez, Boris Tampigny, jornalista francês, viciado em música, comentou em seu twitter que Adrien Gallo, vocalista da famosa banda francesa BB Brunes, vai participar do álbum da Van, veja no link:

Boris Tampigny twitter

E quanto ao lançamento, de acordo com as últimas divulgações, entrevistas e novidades, ocorrerá na primavera francesa, ou seja, no primeiro semestre de 2013. Espero que ocorra tudo como planejado!

Um comentário sobre “Atualizações sobre o novo álbum da Vanessa

Deixe um comentário

