Vanessa Paradis, 16 anos depois…

Como é de costume, as críticas ruins dirigidas à Vanessa sempre existiram, ou são os dentes (leia aqui), ou a voz, ou plásticas… pera aí, plásticas? Se não bastasse o povo já falar mal, ainda inventam? Como assim? Indignada, lá vou eu novamente.
Vanessa NUNCA fez plásticas, aplicação de botox e derivados… pelo contrário, já deixou claro que não gosta: “… mas eu aceito o que Deus me deu. Eu posso compensar com maquiagem… mas eu jamais farei uma cirurgia estética. Eu acho as mulheres “lifitadas” horríveis, diferentes das rugas da Katharine Hepburn, são magníficas. É lindo quando podemos ver toda uma vida inscrita em um rosto”, palavras da própria.
Quer uma prova maior? Veja a foto (com idade):

Clique para aumentar

O formato do rosto é o mesmo, as rugas estão lá para provar que não tem plástica aí, os olhos, boca… há maior evidência do que isso? Acredito que não. As pessoas comparam fotos dela de 20 anos atrás e querem que ela tenha o mesmo rosto? Ela tem quase 40 anos, filhos, carreira, casa, até ontem um “marido”, e ela não pode envelhecer? Outra é a questão da boca, “ela tinha botox nos lábios quando era mais nova, blábláblá”, NÃO! A boca dela tinha traços perfeitos, desenhados, uma forma, e eu nunca vi um botox deixar uma boca bonita! Ela era maior, sim, mas Vanessa vivia bicuda (sim, acreditem!), e  ainda para realçar mais o bico do “Piu-Piu” (comparação feita por Jean-Paul Goude em 1990), era uma missão que ela vivia diariamente. O nome dela: maquiagem. Pó, lápis para contorno, dois tons de batom… é! O rosto que afinou com certeza foi devido às massagens e movimentos para definir as bochechas, pois ela havia declarado que não gostava das “bochechas grandes” que tinha. E ainda o ganho e perda de peso que ela sempre sofreu durante a carreira, principalmente durante suas turnês e divulgações. Pra quem é fã, e já viu fotos dela de 20 anos atrás SEM maquiagem, o rosto é o MESMO, está tudo lá (foras essas ruguinhas fofas). Sugiro aos “pseudo-críticos” pesquisarem mais.

Deixe um comentário

