Mathieu Boogaerts fala sobre o novo álbum de Paradis

O cantor e compositor francês Mathieu Boogaerts, que como já sabemos é um dos responsáveis por algumas músicas do novo álbum de Vanessa Paradis, deu uma entrevista e comentou um pouco sobre o trabalho com a nossa estrela, confira:

Você às vezes escreve para os outros, recentemente para Luce, Camélia Jordana e agora para Vanessa Paradis. 5 títulos no total. Isso é grandioso!
Foi ela que veio até mim porque ela amou a música Moi C’est que eu escrevi para Camélia Jordana. Eu fiz seis, ela ficou com 5. Ela parece muito entusiasmada com minhas músicas e estou muito contente porque eu as amo muito também. Eu desenvolvi as músicas e textos em função da ideia que eu crio do que ela tem em mente.

Precisa se tornar Vanessa Paradis para escrever para Vanessa Paradis?
É como no cinema. Precisa se prender à Antoine Doinel para atuar como Antoine Doinel. Em todos os meus álbuns, cada música é uma desculpa para explorar um personagem enterrado dentro de mim. Em alguma parte minha eu tenho um pouco de Vanessa Paradis. Eu tenho um pouco de mulher em mim. É engraçado que eu te digo aqui, esta é a primeira vez que eu formulo as coisas assim.

Para ler a entrevista completa, clique aqui. O álbum da Van como já comentado será produzido por Benjamin Biolay e seu lançamento é previsto no primeiro semestre de 2013. Para mais infos do trabalho, use a barra de Pesquisa na parte superior da página.

Deixe um comentário

