Vanessa para W Magazine – Entrevista

Ainda não sabemos se além de estar no site, a entrevista também será publicada nas próximas edições (como aconteceu com a Harper’s Bazaar), mas aqui vai a tradução da entrevista (partes mais interessantes):

Quando perguntada sobre reencarnação:

“Eu gosto de acreditar nisso. É melhor pensar que há algo mais depois do que nada, sabe? Mas eu não acredito que exista, eu gosto de pensar que existe.”

Vanessa ainda fala que se fosse reencarnar, gostaria de ser um Baobá, com raízes indestrutíveis, e não queria terminar no fogo.

E mais uma vez, como em várias esse ano, perguntaram à ela sobre o que pensa sobre as almas gêmeas, e parte da resposta:

“… Eu acredito no amor. Eu acredito em querer fazer isso durar. Mas assim que você começa a dizer “aqui está minha alma gêmea” parece que terminou. O amor é uma emoção constante evolução. E o fato de colocar um título sobre ele, se é seu marido ou sua esposa ou sua alma gêmea… então parece que você sabe o final do livro. E eu não gosto de saber o final do livro ou do filme. Mas eu quero dizer que é bonito quando um dia alguém diz que você é sua alma gêmea – faz você se sentir bem.”

E um pouco sobre o seu carinho por Marilyn Monroe

“… E então eu comecei a ver os filmes e ouvir os discos e eu a ouvia cantar. E nunca falamos da grande cantora que ela foi. Ela tinha uma voz incrível. Todo mundo sempre falou sobre sua beleza, sua vida dramática. Ela tinha uma jazz voz incrível. Ela era a única para mim e ainda é (assim como você é para nós)”

Ela ainda falou sobre Café de Flore, que reestreará nos EUA em Novembro, e Joe Le Taxi.

 

Deixe um comentário

