Benjamin fala mais sobre Vanessa Paradis

O produtor do próximo álbum de Vanessa fez mais alguns comentários positivos sobre a Van nas últimas edições da revista Elle e Télérama, ambas francesas.

Quando perguntado sobre estar trabalhando no álbum:

Sim, no estúdio ICP em Bruxelas. Esse álbum será iluminado e dançante, com instrumentos de sopro, coros, um pouco como se ele tivesse sido realizado por Salaam Remi, o produtor de Amy Winehouse em Miami. Vanessa me enviou várias músicas que ela tinha escrito, sem me dizer que eram dela.

O que ele diria sobre ela:

É a melhor. Seu trabalho é muito preciso, como de grandes cantoras americanas, mesmo se ela se prepara mais discretamente possível. Vanessa aquece sua voz durante uma hora, é a única pessoa que conheço que faz isso…

E na Télérama, Biolay fala:

Quando Vanessa, que é minha cantora favorita me pediu para fazer um disco, eu não pude negar. Vanessa canta perfeitamente bem. Um dia, eu pedi para o responsável de som ligar o Auto-Tune, o programa que corrige os tons: o aparelho não identificou nada, estava tudo certo. É a voz mais singular que nós temos – com a de Emilie Simon.

Vanessa SEM auto-tune? Amo mais ainda essa voz. Com esses comentários sobre o álbum e Vanessa, Benjamin só deixa nós fãs ainda mais ansiosos para ouvir. Enquanto isso, você pode conferir no post abaixo o mais novo dueto dele e de Vanessa para o seu álbum, Vengeance.

Deixe um comentário

