Trechos da entrevista de Vanessa Paradis para Elle

Foi publicada no site da revista Elle US uma entrevista da Vanessa sobre Café de Flore e Fading Gigolo. Separei alguns trechos pra vocês:

Você está atualmente  gravando Fading Gigolo em Nova York. Como está indo?

Eu morei aqui há muito tempo — 20 anos atrás — e estar de volta e trabalhar aqui é uma sensação incrível… [No filme], eu sou uma viúva Hassídica. Eu tenho todos os tipos de roupas especiais — saias longas e perucas — e cara, eu posso dizer minhas falas para Woody Allen em Nova York. Isso é muito legal.

Qual foi seu primeiro filme de Woody Allen?

Annie Hall (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, no Brasil)

Há alguma outra época que você gostaria explorar no filme (em Café de Flore)?

Sim, eu adoraria estar em um filme de 1910 — a época entre os espartilhos e perdendo os espartilhos.

Qual é a sua definição de maternidade?

Uma vez que você é uma mãe, se as crianças estão perto ou longe de você, você é sempre uma mãe. Meu trabalho me faz viajar muito e muitas vezes eu estou longe dos meus filhos, mas eu não nunca deixo de ser uma mãe dentro da minha cabeça e do meu coração. Não há maior amor que isso.

Para a entrevista completa, clique no link: Vanessa Paradis on motherhood, Woody Allen and Café de Flore.

Deixe um comentário

