Vanessa Paradis e a pequena Emma

Resolvi postar aqui uma história muito linda que havia lido tempos atrás, mas hoje “dei de cara” com o link do blog novamente, da pequena Emma, uma fã que sofria de Leucemia. Quando tinha apenas 6 anos, ela conheceu Vanessa Paradis. Quer saber como? Conheça a história contada pela própria.

“Toulouse, 27 de Novembro de 2007.

Oi amigos, como vão? Eu estou bem.
Vocês sabem, eu gosto muito da Vanessa Paradis. Eu e minha mãe ficamos ouvindo as suas músicas e cantando.
Sexta-feira, Vanessa fez um show em Toulouse, mas eu não podia ir, pois havia muitas pessoas. Mamãe e papai sabem que eu a amo muito, então fomos ao Zénith no final da tarde tentar ver o ensaio! Esperamos um momento e finalmente entramos. Ela gentilmente aceitou me encontrar e realmente eu estava super super contente, porque ela é muito gentil. Para minha alegria, ela cantou só pra mim. Imaginem! Três músicas inteiras em uma sala enorme com todos os músicos, foi genial! Eu estava com o coração pulando e a cabeça nas estrelas.

-M- também estava lá, e foi muito gentil comigo. Eu pude mostrar meu vídeo do blog, vocês sabem, aquele com meus amigos no hospital, porque a música é dele, então eu tinha que agradecê-lo. Eu aproveitei também pra dizer a Vanessa que ela estava muito linda vestida como boneca, e a Matthieu, que tinha uma bela roupa em “Le Soldat Rose“. Havia também um outro homem que canta, ele se chama Franck Monnet. Ele escreve muitas músicas. Ele me deu um cd de histórias infantis que ele inventou. O cd se chama “Quand On Arrive à Malidor“, é uma história muito linda com músicas lindas.

Eu fui muito bem tratada por todas aquelas pessoas. Eles foram incríveis.
É isso aí. Eu queria contar-lhes essa história, porque foi mágico.
Beijos, Emma.”

Ao que tudo indica, Emma está livre da Leucemia desde Julho/12, após mais de seis anos na luta contra a doença. Fiquei realmente feliz por ela, e que continue firme e forte, porque batalhadora já sabemos que ela é!
Quem quiser conhecer um pouco sobre ela e sua trajetória na luta contra o câncer, aqui está o blog: Les Globulis d’Emma.

Deixe um comentário

