Feliz Aniversário, Van!

Hoje é um dia muito especial pra nós e para a nossa francesinha, Vanessa Paradis. Ela comemora seus 40 anos, 25 anos de uma carreira construtiva, e uma beleza e talento únicos, que permanecem com ela desde o início. 2012 foi um ano tanto quanto complicado com certeza, mas por outro lado, de várias realizações também. Quatro filmes estreados na França, a gravação do seu primeiro filme americano e  também do seu próximo álbum, ambos para 2013.

Como uma grande fã, só tenho a desejar pra ela um Feliz Aniversário, que ela continue sempre nos encantando com seu trabalho, com seu sorriso, que tenha uma vida repleta de saúde, alegrias e muito, muito amor, pois ela merece. Os FÃS verdadeiros sabem o que ela teve de passar, superar pra chegar onde chegou, pois ela é uma total batalhadora (apesar das más línguas dizendo o contrário e enchendo o saco, que só a fortaleceram). E digo mais uma vez que tenho ORGULHO de ter a Vanessa como minha musa inspiradora, de ser fã dela. Sei que dificilmente (pra não dizer impossível) ela lerá meu texto, mas deixo aqui minha mensagem, pois faço questão de demonstrar meu carinho por ela, e junto com minhas palavras, deixo um sonho, o de conhecer ela, assistir um show ao vivo, ter uma foto, um autógrafo que seja.

Não temos um especial de aniversário de 40 anos, mas deixo aqui o especial quando ela fez 18 anos.

Parabéns, Vanessa Paradis!

Deixe um comentário

