Vanessa Paradis é a new face da H&M

Depois de Lana Del Rey, que é outra cantora que eu adoro, nossa diva francesa é a nova musa da campanha sustentável da marca H&M. Confira o vídeo dos bastidores:

É um prazer participar da coleção Conscious da H&M. Eu mesmo sou muito preocupada com as questões do desenvolvimento sustentável, e peças vintage tem um lugar especial no meu guarda-roupa. É um estilo que eu amo e que faz parte de um processo eco-responsável, e ainda, eu gosto de usar e reusar roupas com história.

Para conferir as fotos dos bastidores, entre no nosso Flickr. A coleção Primavera/13 estará disponível nas lojas a partir de Março.

Um comentário sobre “Vanessa Paradis é a new face da H&M

Deixe um comentário

