Vanessa Paradis aparece novamente no show de Benjamin Biolay

Ontem, 30/03, Vanessa apareceu novamente no show de Biolay durante o dueto Profite. Confira o vídeo, entrando em clima da turnê que começa no segundo semestre desse ano:

Atualizei a galeria com as fotos do show do dia 27 e ontem.

5 comentários sobre “Vanessa Paradis aparece novamente no show de Benjamin Biolay

  1. Será que é verdade que eles estão namorando? Eu acho que pode ser sim! Não acho que ela está com aquele empresário de 27 anos, apesar que apareceu uma foto deles comprando roupa intima em julho do ano passado. Mas eu acho que o Biolay fala da Vanessa de um jeito, sei não! Eu ficarei feliz se eles estiverem mesmo juntos porque acho que o Biolay é o cara certo pra ela, eles combinam tanto!

    • Olha, não quero especular nada aqui, mas confesso que no início fiquei receosa quanto ao Biolay, mas agora conhecendo mais sobre ele, achei um perfeito cavalheiro. Namorando ou não, eles devem ter uma relação muito legal.

      • Receosa? Olha, eu confesso que fui pesquisar sobre ele logo que vi a Vanessa com ele naquele jantar, em abril do ano passado. Eu já sabia que ela estava solteira (apesar de não ter assumido ainda isso na época) e então gostei dele e torci pra eles namorarem. Mas sejam namorados ou amigos eles andam muito grudados, né? Ele fez questão de dar sete músicas a ela,com um duedo, além de produzir o disco. Ela fez questão de participar já de dois shows dele no mesmo local! Tomara que o cupido tenha flechado esses dois! Acho que eles dariam um casal perfeito, e já dá na hora da nossa querida musa ser feliz na sua “nova vida”, né?

      • Eu não tinha ido muito com a cara dele, mas então comecei a ouvir as músicas, ler meia-dúzia de entrevistas, e pra completar, ele foi só amores com ela, subiu muito no meu conceito. Sou mais a colaboração dele do que com o M, porque o Divinidylle tá longe de ser meu álbum favorito. Seja com quem for, confio no gosto dela kk se tu tiver facebook, procura nosso grupo, sempre estamos debatendo esses assuntos lá! :D

Deixe um comentário

