Vanessa Paradis na capa da La Republicca

Novo photoshoot, nova capa, mas dessa vez da revista cotidiana italiana, a La Republicca de 19 de abril.

La Republicca

 

Fotos na nossa galeria.
Estou apaixonada pelas fotos!

3 comentários sobre “Vanessa Paradis na capa da La Republicca

  1. Oi, sou eu mesma, só mudei o e-mail.
    Espero que seja uma revista confiável. Tenho uma certa raiva dos italianos! Claro que não se pode generalizar mas no ano passado teve um site italiano que publicou uma entrevista totalmente fake com a Van, colocando na boca dela tudo que é fofoca de tablóides da época como se fosse ela dizendo! Além de errarem a idade dela, colocaram ela dizendo que os filhos estavam morando na França com ela e estudariam em Paris, quando na verdade ela apareceu na mesma semana dizendo que eles continuariam a estudar em Los Angeles e que ela iria continuar vivendo entre os dois países, e que não comentaria a separação.
    Mas agora parece que não é fake já que ela posou até pra fotos de capa dessa revista né?

    • Pois olha, eu li um pouco da matéria no site da própria revista, e eles chegaram a comentar sobre o twitter e blog que a Lily tem, e todas as pessoas sãs sabem que as contas são completamente fakes hahaha mas vale por esse photoshoot, que eu amei. Bem menos photoshopado do que os últimos!

  2. Esses italianos…rss
    Pois vai ver o photoshoot (que eu também amei) nem foi feito pra essa revista, vai ver pegaram as fotos de alguma promoção, já que ela esteve em Milão.

Deixe um comentário

