Prévias de “Love Songs” disponíveis!

Boa notícia para todos os fãs ansiosos pelo novo álbum da Vanessa, chamado “Love Songs”: as prévias foram liberadas hoje pelo Itunes! Ouça aqui. Não esqueça de encomendar já o seu!

lovesongsbymondino

Nossas observações:

  • O álbum está lindo demais, tem tudo pra ser um sucesso e talvez o melhor álbum dela até hoje.  São 23 músicas e não tem nenhuma que eu não tenha gostado, é uma mistura incrível.  A Van disse que queria um álbum que pudesse ser escutado a qualquer momento, e ela conseguiu. Ficou perfeito!  Se os fãs amaram Bliss, vão amar mais ainda Love Songs. (por: Aline)
  • Bom, vou falar que nesses 3/4 anos que sou fã da Vanessa fui fiel ao seu segundo álbum, o Variations… era meu favorito, mas depois de ouvir essas prévias, Love Songs ganhou meu coração! É um álbum bem orquestrado, o que eu amo, extremamente rico em ritmos e sons, e a voz da Vanessa foi mais explorada, ouvimos ela de um jeito que nunca aconteceu antes (thanks, Biolay). Uma nova Vanessa, um novo e perfeito álbum. (por: Sara)
Deixe um comentário

