Vanessa fala sobre sua separação com Depp

depparadis1

Em entrevista a Vanity Fair italiana, Vanessa Paradis se abriu pela primeira vez sobre a separação com Johnny Depp, de forma diferente como vinha fazendo em suas últimas entrevistas. Confira uma prévia da matéria traduzida:

“Você sabe que eu realmente quero, neste momento de transição? Me mudar para a Itália. Eu quero o seu sol, suas cores, sua alegria. Eu estou bem, e se eu fizer uma retrospectiva dos meus 40 anos, eu só posso me parabenizar. Eu tive tantas coisas bonitas na vida: sucesso, amor, dois filhos lindos. Não há nada que eu sinto muito, eu não tenho arrependimentos, e se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo de novo. Eu tive a oportunidade de conhecer Johnny, em passar anos maravilhosos com ele. Estávamos felizes, eu nunca vou esquecer essa felicidade.”

Ainda completa:

“Nossa separação foi tratada como se fosse uma questão de Estado. Mas Johnny nunca foi presidente, e eu nunca fui primeira-dama. Eu não entendo por que deveríamos explicar ao mundo o que aconteceu entre nós. Nós não somos um modelo, não tínhamos obrigação. Somos artistas, e um artista tem apenas a tarefa de satisfazer seu público num filme ou uma canção.”

“Fomos fotografados juntos desde que começamos nosso relacionamento, fizemos coisas normais e tivemos problemas normais, como não se amar mais. Mas eu prefiro pensar sobre o futuro, não o passado.”

Deixe um comentário

