Helena Noguerra fala sobre Vanessa Paradis

van-helena

A atriz, cantora e apresentadora belga Helena Noguerra deu uma entrevista para a rádio francesa Europe 1 e falou sobre a Vanessa, da qual ela é bastante fã:

Eu a adoro. Se faz 4 capas da mesma revista, eu compro as 4. Eu coleciono fotos… Eu adoro sua voz, seu “swing”. Eu vi um filme na tv, Je Me Suis Fait Tout Petit, e ela está muito charmosa, ela é demais!

A locutora ainda pergunta sobre o filme em que elas atuaram juntas em 2010 (Como Arrasar um Coração), e Helena acrescenta:

Foi incrível. Eu era sua melhor amiga, num filme que eu adorei, num papel que eu adorei. Eu a olhava fixamente e ela perguntou: “mas o que foi?”, e eu respondi: “eu estou atuando como sua melhor amiga! Estou doida”. Algumas vezes ela cantava e eu me aproximava e pensei “porr*! Vanessa está cantando no meu ouvido”. Eu estava muito feliz, adoro essa mulher.

Na foto acima: Vanessa e Helena em Como Arrasar um Coração, e na rádio Europe 1, em 1988.

3 comentários sobre “Helena Noguerra fala sobre Vanessa Paradis

  1. Maravilha, bem tiete mesmo.
    Adoro quando um artista se declaram muito fãs de outro artista…mostra humildade.
    A Van merece esse carinho =)

Deixe um comentário

