Johnny fala que ainda ama Vanessa

Em uma entrevista para a promoção de O Cavaleiro Solitário, Johnny Depp foi entrevistado por um repórter francês do site Monsieur Hollywood onde ele fala de Vanessa Paradis, seus filhos, e a França. Confira abaixo o vídeo e a tradução.

Eu tenho que te perguntar, não importa o que aconteceu no passado recente, você ainda ama o sul da França, você ainda virá para esse país ou está “acabado”?
(Risos) Não! Nunca estará “acabado”. Eu amo a França, eu sempre amei. Eu amo um lugar, lá no sul da França e eu amo Vanessa, e eu amo minhas crianças. Não há nada de ambíguo nisso, não há nada estranho. Coisas aconteceram, sabe? Mas isso não significa que eu a ame menos. Porque eu não.
C’est l’amour!

6 comentários sobre “Johnny fala que ainda ama Vanessa

    • Acho a mesma coisa, Graça. Para mim isso é só marketing dele, para ter uma boa publicidade as custas da Vanessa, já que a mídia faz a caveira dele desde que ele terminou e está namorado a Amber. Quem melhor para limpar a imagem dele do que a própria Vanessa?! Claro, fala dela como se tudo tivesse perfeito como antes. E como assim ele não a ama menos do que antes? Se amasse igual não teriam se separado, oras. Por isso que é quase que certeza: Vanessa que deu o pé na bunda dele. Ela tá promovendo o cd novo, sem falar dele, e quando fala é o mínimo possível. Quem até agora foi na mídia falar do outro foi o Depp, não a Van. Porque claro, quem tá “mal falado” não é ela, hehe. Ela tem classe, é discreta e muito educada. Não precisa e nunca precisou dele para promover a imagem.

      • Nós concordamos em todos dos pontos, Aline. Obrigada por demonstrar o seu apoio, porque não é possível que as pessoas não enxerguem isso. E se ele a amasse de verdade, teria dito isto em todos os países onde foi promover o filme e não apenas na França, onde Vanessa tem o amor de muitos fãs e é muito conveniente para ele passar essa imagem de homem apaixonado. Vanessa, agora, está no caminho certo e vai fazer muito sucesso a começar deste ano com o cd que é maravilhoso, shows e filmes que vai estrelar. Torço muito por ela. Para que ela recupere aquela alegria e espontaneidade que eu vejo em suas entrevistas antigas. E para isso é necessário muita paz.

  1. eu amo o Johnny Depp sou fã mesmo,mas quando ele terminou com a Vanessa eu fiquei muito triste porque sempre gostei deles dois juntos e fiquei decepcionada por ele ter arrumado outra tão rápido a vida é dele e ele faz com ela o que quiser
    mas achei que ele foi egoista e acho que esse relação dele com a Amber é mais atração fisica ele não pode ter se apaixonada tão rapido
    enquanto a Vanessa espero que ela tenha muito sucesso na carreira sempre e sempre e que seja muito feliz e que encontre alguém que a mereça de verdade ,
    eu tenho um carinho por ela que não sei explicar
    deve ser o tal de amor s2′

Deixe um comentário

