Vídeo: Entrevista com John Turturro no TIFF

Vanessa Paradis foi entrevistada ao lado de John Turturro no Festival de Cinema de Toronto por Elliot V. Kotek. Podemos ouvir Vanessa falando em inglês enquanto eles falam do novo filme, Fading Gigolo.

A entrevista começa com John falando sobre trabalhar com Woody Allen e então Vanessa entra, o entrevistador pergunta como foi o primeiro encontro neste projeto e John o interrompe dizendo que eles já se conheciam por outro “parceiro”, e continua:

E agora nós vamos fazer esse outro filme juntos. Porque o meu agente me disse para assistir um filme que ela tinha feito – Heartbreaker – e ela é muito maravilhosa nele. E então tivemos um ótimo encontro, e aquele filme não aconteceu e então esse outro apareceu. Meu agente novamente me falou que eu devia pensar sobre Vanessa de novo porque ela é muito… eu tive muita sorte de tê-la. Nós tivemos ótimos momentos juntos e ela é ótima no filme.

Deixe um comentário

