Florent Pagny fala sobre seu término com Vanessa

florent-vanessa

A notícia é de janeiro mas resolvemos colocar mesmo assim. Em entrevista a revista Femme Actuelle, o cantor Florent Pagny – que já é casado há quase 20 anos com Azucena – foi perguntado sobre o seu relacionamento com Vanessa Paradis, que durou três anos: de 1988 à 1991. Na época a relação foi muito julgada pela diferença de idade, ela tinha 15 anos e ele 26.

Eu encontrei Vanessa e passei três anos com ela. Foi muito agradável e fácil. A exceção do término. Mas o fim de uma história, nunca é uma festa. Foi difícil, especialmente para Vanessa. O que ela teve que fazer pra manter a imagem, a coitada! É engraçado também ver a qual ponto tudo muda em um dia. A reviravolta é impressionante, e eu experimentei ao vivo. Quando eu a conheci ela era a chacota do país, dois anos depois ela ganhou todos os prêmios e todo mundo queria Vanessa Paradis em sua bandeja.

Aqui vocês também podem ver uma bela declaração dele:

Quando eu a conheci, ela era a chacota do país, a pobre criança! Eu a conheci na Disney durante as filmagens de um Sacrée Soirée especial. Ela chorou o tempo todo, ela vivia no inferno depois de Joe le taxi. Ela sofreu, a pobre garota. Ela era tão tímida que a atitude que ela adotou para proteger-se deu-lhe um aspecto pretensioso. Eu disse a ela: ‘Você não pode estar de mau humor, dando a impressão de que o que você está passando é normal. Você precisa olhar para as pessoas, para lhes agradecer e sorrir para eles, porque você tem sorte’. Porque ela estava apaixonada, ela começou a brilhar. Em um ano, ela ascendeu e eu fiquei seduzido.

Todos sabem que o que aconteceu na realidade foi que Vanessa conheceu Lenny Kravitz em 1991 para produzir seu próximo álbum e partiu para os Estados Unidos, terminando com Florent e começando seu relacionamento de anos com o cantor americano.  Em dezembro de 2008, ele falou para o jornal Le Parisien sobre isso:

Eu me tornei apenas o cara abandonado por Vanessa Paradis, que partiu com Lenny Kravitz.

Em 2009, ele também deu uma declaração para a revista TéléStar:

Com esta senhorita, o dia pára, você nunca mais tem novidades. É normal, Vanessa continuou adolescente. Uma vez eu a telefonei para propor um dueto. Ela me respondeu que isso seria muito “Johnny e Sylvie”!

Depois do término, eles ainda trabalharam duas vezes juntos (em 1994 e 1995) ao lado de outros cantores para instituições de caridade. A última vez que eles foram vistos juntos em um evento público foi em 1997, em uma exposição de Azucena – mulher do Florent – onde os três foram fotografados juntos, e Vanessa até então namorava o ator Stanislas Merhar.

Deixe um comentário

