Florent Pagny fala novamente sobre Vanessa

florent-pagny

Florent Pagny, o primeiro namorado da Van (por cerca de 3 anos), falou sobre ela mais algumas vezes esse mês. Confira o depoimento que ele deu na rádio francesa MFM no último dia 9 de novembro:

Eu não estou certo de que Vanessa esteja solteira, eu não acho que uma mulher como ela possa ficar sozinha. Eu tive uma bela história com ela, só não sei se ela teve uma bela história comigo, porque em minhas entrevistas, sempre falamos dela, e ela, ao contrário, jamais citou meu nome.

Ele também deu uma outra declaração, desse vez para a revista Gala:

Em 1991, eu perdi tudo. Eu não tinha boas músicas, meus problemas fiscais me arruinaram e minha história com Vanessa se acabava. Foi, sobretudo, difícil pra ela. Enquanto ela subia e ganhava recompensas, eu descia, cheguei no fundo do poço. Nós terminamos pra não voltar mais.

Lembrando que Vanessa e Pagny continuaram amigos, sendo vistos juntos até 1997, e uns anos depois, ele a convidou para um dueto, que claro, a Vanessa negou, dizendo que seria muito “Johnny & Sylvie”. Ele é casado há cerca de 20 anos.

Deixe um comentário

