Vanessa Paradis fala sobre o Rio: “Nunca vi algo parecido e isso me emocionou”

vpbr_arenesmetz

E os boatos de que a Vanessa estaria rodando um filme no Brasil se concretizaram: ela já entrou para o elenco oficial de Rio, eu te amo, de acordo com o site referência em entretenimento IMDB. O longa composto de vários curtas de cerca de 10 minutos cada é segmento dos filmes Nova York, eu te amo e Paris, eu te amo.

Sobre sua visita de mais ou menos uma semana ao país, Vanessa presenciou um belo pôr-do-sol sendo aplaudido na Cidade Maravilhosa e declarou:

Nunca vi algo parecido e isso me emocionou… É um povo que sabe como celebrar a vida da forma mais simples. E as pessoas que vi estavam sempre com sorrisos tão comunicativos, uma lição para aqueles que reclamam da vida.

Sua personagem estará no curta When There is no Longer Love traduzindo literalmente para “Quando Não há Mais Amor”, e mais uma vez, foi dirigida pelo talentoso John Turturro.

Fonte.

2 comentários sobre “Vanessa Paradis fala sobre o Rio: “Nunca vi algo parecido e isso me emocionou”

Deixe um comentário

