AVanessa Paradis ganha prêmio nos “Les Victoires de la Musique”

victoires

Vanessa compareceu a 29ª edição dos Les Victoires de La Musique, na qual ganhou em sua indicação como Intéprete Feminino. É o sétimo troféu dela na premiação, e terceiro como artista feminino, fazendo então com que ela seja a cantora francesa com mais prêmios em sua categoria.

“Muito obrigada. Eu vos agradeço, isso me agrada muito. Cantar é uma das coisas que mais gosto de fazer no mundo, então eu queria agradecer ao público, que me segue desde sempre e áqueles que me acompanham há pouco tempo, eu agradeço muito por me permitirem cantar assim. Eu gostaria de agradecer toda a equipe da Barclay, aos meus pais e minha irmã pelo suporte incondicional. E eu gostaria de compartilhar esse Victoire com o tão talentoso Benjamin Biolay, e dedico esse Victoire aos meus filhos. É isso aí, obrigada e boa noite”

Assista a apresentação orquestrada e belíssima de La Chanson Des Vieux Cons na voz da Van e ao piano, Benjamin Biolay:

Parabéns nossa estrela. Estamos orgulhosos mais uma vez.

Um comentário sobre “AVanessa Paradis ganha prêmio nos “Les Victoires de la Musique”

Deixe um comentário

