Novidades sobre “Rio, eu te amo”

O site O Globo fez hoje pela manhã uma matéria belíssima nos dando muitos detalhes sobre a passagem da Vanessa Paradis e John Turturro no longa Rio, eu te amo.

Primeira imagem da Vanessa atuando em seu curta que é chamado Quando Não há Mais Amor, inspirado em uma de suas músicas do último disco Love Songs, a faixa bônus Plus d’Amour, que aliás, é o tema da história. Como o título já diz, a história é sobre um casal separado e o amor. Camila Pitanga é a ex-mulher de John no filme, que se passa em Paquetá, no Rio, e mostra uma vida simples e bela.

Eu estava no hotel, em Ipanema, e ouvi um barulho imenso na praia. Quando fui olhar, vi que era o pessoal aplaudindo o pôr do sol. Fiquei arrepiada. Isso resume a ideia do filme. O Rio é pulsante, celebra a vida… É especial poder ser dirigida por um ator, as coisas ficam mais próximas, especialmente um ator como o John. Ele é muito elegante e sensível .

Na matéria completa, eles nos dão uma ideia de como tudo aconteceu. Vale muito a leitura. Clique aqui.

Deixe um comentário

