Entrevista de Vanessa sobre “Sous Les Jupes Des Filles”

Sem título

Pela imagem ao fundo da entrevista, ela estava promovendo Amantes a Domicílio, mas reservou um tempo para comentar sobre seu outro trabalho, Sous Les Jupes des Filles. Confira o vídeo clicando aqui.

Uma rápida tradução da entrevista:

Foi genial, eu estava muito feliz em fazer parte desse filme, porque Audrey Dana é uma atriz incrível, ela é muito forte, ela atuou, escreveu sobre 11 personagens e nos dirigiu com uma energia de fogo e com… sei lá, só sei que ela me permitiu fazer coisas das quais não tenho o hábito. Me propôs um papel de uma mulher nojenta, cheia de testosterona e que não tem amigas. Ninguém pode vê-la e ela não pode ver ninguém, mas há esperança. O que é fabuloso é ver uma cena em que estamos todas as 11 juntas, foi demais, e eu vi Audrey dirigir as 11 sempre com a mesma generosidade e energia. É um filme muito bom, de mulher para mulher e não tem nada feminista. Mulheres em todas suas culturas e  emoções, com muito humor e carinho. Eu estou ansiosa pra assistir, não o vi ainda, e tem todas essas atrizes maravilhosas e um elenco maluco.

Deixe um comentário

