Vídeo: Nova entrevista para “Rio, Eu Te Amo”

John Turturro e Vanessa Paradis falam sobre seu segmento em “Rio, Eu Te Amo”

Diretor e ator, ele explica que buscou a ‘universalidade’ para compor a história de um casal em crise, que viaja para a ilha de Paquetá. Música dela serviu de inspiração.

“Quando não há mais amor/ Há ternura”, diz a letra da música Plus D’amour, da cantora e atriz Vanessa Paradis (Amante a Domicílio), no elenco do filme “Rio, Eu Te Amo”. Pois a canção serviu de inspiração para John Turturro, com quem volta a trabalhar, na composição do segmento do filme de episódios intitulado… Quando não há mais amor.

“Estou tentando fazer algo que tenha uma universalidade, mas que poderia acontecer aqui”, diz o cineasta, que filmou em Paquetá durante dois dias.

Na história, um casal viaja até a famosa ilha do Rio de Janeiro, mas percebe que, na verdade, o relacionamento está chegando ao fim. Então, por que não aproveitar? Pelo vídeo, é possível ter uma ideia do clima leve dessa despedida.

Parte da franquia Cities of Love, que já teve Paris e Nova York como tema, Rio, Eu Te Amo tem previsão de estreia em 11 de setembro de 2014.

Fonte: AdoroCinema

Deixe um comentário

