Vídeo: Entrevista para a Rádio Europe1

europe1_2014

Vanessa Paradis, nesta manhã, 26 de novembro, deu uma entrevista para a Rádio Europe1 às 7:45 da manhã. Ela foi entrevistada pelo jornalista Thomas Sotto, que ontem havia postado uma foto com Vanessa no twitter anunciando a entrevista.

Ela falou um pouco sobre o primeiro filme de Lily Rose – Yoga Hosers – de Kevin Smith. Disse que é um filme diferente.

Eu me senti muito mal em dizer para ele (Kevin) esperar, é assustador na perspectiva de uma mãe. Mas eu pude ver os seus grandes talentos de atriz. Eu acho que era inevitável.

Quando perguntada sobre o The Voice, ela diz que não seria jurada

É bom que o projeto exista e dá a chance de muitos fazerem a sua carreira. Mas eu não gostaria de ser aquela que diz “não”. Eu não poderia jamais fazer algo assim.

Vanessa falou também sobre as acusações de ser uma pessoa fria.

Eu sou muito emocional. Se eu pareço fria é porque você não conhece toda a minha vida. Nós estamos habituados a artistas que se mostram sob todos os ângulos. Eu não tenho conta no twitter ou no facebook. Nós passamos o nosso tempo tentando tirar as informações que ultrapassaram as fronteiras artísticas. Eu me protejo. Eu dou tudo que posso quando estou fazendo o meu trabalho.

Quando perguntada se ela se apaixonou por Benjamin Biolay, que produziu todo o seu último álbum, a resposta foi curta e grossa.

Isso tudo não é da sua conta!

Ela também falou brevemente da sua carreira, de Love Songs, e da sua vida aos Estados Unidos. Cantou um pouquinho de Mi Amor a capella e deixou um grande abraço para os ouvintes.

2 comentários sobre “Vídeo: Entrevista para a Rádio Europe1

Deixe um comentário

