Vídeo: Entrevista para a BFMTV

bmftv

Continuando com a divulgação do Love Songs Tour, nessa manhã de hoje (27/11) saiu mais uma entrevista de Vanessa, que foi feita no dia 25. Vocês podem conferir a tradução e o vídeo abaixo.

CLIQUE PARA VER O VÍDEO

Vanessa Paradis sobre Benjamin Biolay: “Nossas vozes vão bem juntas”

Por ocasião do lançamento de seu álbum duplo ao vivo, produzido com seu parceiro Benjamin Biolay, Vanessa Paradis deu entrevista para a BFMTV.

Vanessa Paradis lançou um álbum duplo ao vivo e DVD, fruto de sua turnê em 2013 e 2014, o Love Songs Tour. Uma mistura de concertos íntimos durante a turnê com cinco músicos e dois concertos sinfônicos, gravado durante o Nuits de Fourvière, em Lyon, em julho. Música, Benjamin Biolay, sua filha Lily Rose Depp, sua participação no Band Aid … a cantora respondeu perguntas à BFMTV.

Por que lançar um álbum ao vivo?
Eu não faço álbuns regularmente, então eu não faço turnês regularmente. A cada vez, para mim elas são grandes aventuras. Nós passamos coisas realmente grandiosas nesta turnê, que eu não podia ver como não manter o registro de dois concertos. Há uma turnê que fizemos à seis, com músicas antigas e novas canções, rearranjadas por Benjamin Biolay, mas eu também tive a oportunidade de fazer um concerto sinfónico de todo o álbum Love Songs, que tocamos com 43 músicos no palco de Nuits de Fourvière sob as estrelas, ao vento.

Você parece mais livre…
A força da experiência dá-lhe as asas, somos mais livre, mais seguros de si. (…) Eu não entro no palco, dizendo “eu sou melhor do que antes “, mas, em todo caso mais livre do que antes. Quando chegarmos para nos ouvir, nos assistir, a crítica, de nos julgarmos todo o tempo, tomamos mais prazer e por isso nos doamos mais.

Como você descreveria seu relacionamento com Benjamin Biolay?
Eu acho que nossas vozes vão muito bem juntos. Ele tem uma voz muito carismática, uma voz muito reconhecível e muito comovente. (.. .) Este é um grande músico com quem eu tenho a chance de fazer música (…) eu não poderia colocar um tema preciso, mas eu amo muito.

Sua filha Lily Rose, 15 anos, estréia no cinema, o que você acha?
É preocupante … mas não é algo que ela procurou, é algo que tem sido proposto, e que a proposta é bastante irresistível, porque é um grande diretor, é Kevin Smith. Ele é alguém que conhecemos há muito tempo, ele é brilhante muito inteligente e que ofereceu um filme altamente original, no qual ela irá mostrar a todos a grande atriz que ela é. (…) eu quero que ela faça o que a faz feliz.

Você cruzou com Renaud na gravação do título para o Band Aid em favor da luta contra o Ebola…
Fiquei contente de vê-lo. Foi magnífico, foi uma ótima aparência, eu amei como ele estava vestido. Ele foi ótimo. Ele cantou, foi genial. Eu o achei em forma, já faz um tempo desde que eu o tinha visto, tive o prazer de vê-lo novamente.

Deixe um comentário

