Vanessa estrelará um musical assinado por Biolay

bb

Já havia alguns rumores sobre isso e hoje a revista Voici lançou a seguinte matéria em seu site:

Vanessa sonhou, Benjamin fez! O cantor está trabalhando em um musical no qual sua musa tem o papel principal.

Quando criança, ela adorava musicais. “Eu e meus pais vivíamos em absoluta admiração por Gene Kelly. Pequena, eu assisti Cantando na Chuva em lágrimas*”. Em seu quarto, sozinha na frente do espelho, Vanessa cantarolava sem entender o significado, as canções de Barbra Streisand. “Eu não entendia o que eu falava, mas eu me doava de coração.”

Desde então, ela já percorreu um longo caminho, a pequena Vanessa, em músicas e filmes. Sem perceber o seu sonho. Em 2002, ela descobriu Chicago no cinema, e dizem que ela teria gostado de fazer parte do elenco. Dez anos mais tarde, ela confidenciou a sentir sempre o desejo de fazer “um musical, no cinema ou no palco.” Com uma condição, no entanto: “Teria de ser algo novo que me faça querer me jogar na aventura.”

Este sonho, de acordo com as nossas informações, Benjamin Biolay está prestes a cumprir. Em grande segredo, ele começou a escrever um musical personalizado com Vanessa como heroína principal. Por que ela? “Eu admiro Vanessa, de um ponto de vista artístico, humano. Esta é a melhor cantora que eu conheço na França “, ele disse em janeiro para a revista Elle. A cumplicidade deles está bem estabelecida: O álbum Love Songs, produzido pelo autor de La Superbe, foi saudado pelos críticos como o melhor de toda a sua carreira. Se, para o momento, nós ainda não sabemos o assunto do projeto secreto, há boatos de que ele poderá ser interpretado nos palcos em 2016. O que aguçaria a curiosidade dos fãs de Vanessa…

Deixe um comentário

