Vídeo: Entrevista para a rádio Europe1

europe1_dez2015

Hoje, 1º de dezembro, Vanessa Paradis foi a convidada de Caroline Roux para uma entrevista na rádio Europe1 para falar de seu compromisso com o futuro do planeta.

Vanessa empresta a sua voz para o documentário “Terra“, filme de Yann Arthus-Bertrand e Michael Pitiot, que vai ao ar hoje à noite, no canal France 2.

Eu não mudei, eu sempre fui engajada, mas eu não sou uma boa porta-voz. Eu canto… Eu posso motivar multidões cantando, tocando, mas falar sobre coisas reais, sérias, me impressiona muito. No entanto, quando você precisar da minha ajuda… Que presente, eu fiquei muito lisonjeada pela proposta. Eu sempre amei assistir documentários sobre o planeta. Com meu pai, desde pequena, somos fãs disso.

Além de falar sobre o meio ambiente, um assunto também não ficou de fora foi a sua capa para a Vogue, que também foi lançada hoje, na qual ela está com o bumbum de fora.

Posar nua não é mesmo uma homenagem à natureza. Esta é uma sessão de fotos que aconteceu há muito tempo. Essas revistas mensais se preparam muito, muito tempo antes. Eu lamento que falem tanto sobre isso quando deveriam estar falando sobre o planeta e a natureza. Do contrário, durante todo o ano ou o verão, quando os paparazzis me perseguem com meu maiô de banho, isso não aborrece ninguém. Eles me perseguem em todos os lugares, mas quando sou eu que decido mostrar o perfil de meu bumbum, oh lala… Então, é melhor não falar sobre isso.

Deixe um comentário

