Yoga Hosers estreia no Sundance Film Festival

Como já havíamos falado, Vanessa Paradis fará uma pequena participação no filme em que sua filha estrelará ao lado de seu ex marido, Johnny Depp.

A meia noite de ontem, 24 de Janeiro de 2016, estreou no Sundance Film Festival, o filme Yoga Hosers, dirigindo por Kevin Smith, estrelado por Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith, com participação especial de Johnny Depp como o detetive Guy Lapointe.

Lily-Rose debutou no tapete vermelho ao lado do diretor e de seus colegas de elenco. Johnny e Vanessa não compareceram, possivelmente para não causar tumulto e evitar serem o alvo das atenções. Longe dos pais, a equipe de Johnny a acompanhou, e Robin Baum, assessora de imprensa de Johnny estava com ela.

Lily estava profissional, linda, e de quebra usando uma blusa de sua mãe, que Vanessa usou nas fotos promocionais do filme Élisa, em 1995. Essa mesma blusinha Lily já havia usado anteriormente, e isso só comprova como o seu estilo e senso de moda é reflexo do de sua mamãe.

 

Nesse vídeo para a Vanity Fair, Lily fala de Vanessa:

Nós conversamos um pouco sobre isso antes, você realmente se deslocou para a música. Talvez você esteja pensando que você quer ser uma cantora?

Eu apenas cresci olhando muito para minha mãe, eu obviamente ainda olho pra ela, eu ainda olho muito pra ela, ela é incrível, eu apenas quero ser como ela e coisas do tipo ‘oh, você é uma cantora também?’ mas eu cresci muito sozinha nos últimos dois ou três anos e eu tenho descoberto os meus interesses e o que me motiva. Eu não pensei que eu queria ser uma atriz, eu não achava que seria algo pra mim (…)

Fonte

Deixe um comentário

