Lenny Kravitz fala de Vanessa Paradis e Prince

vanessaplennyprince

Vanessa Paradis declarou várias vezes no início da carreira que ela era muito fã do Prince, cantor que faleceu há poucos dias. Ela até chegou a gravar uma cover de Sometimes it snows in april para um programa especial dos seus 18 anos.

Ontem, Lenny Kravitz escreveu um artigo para a Rolling Stone falando de sua aproximação com ele e rendendo uma bela homenagem. No meio de tantas memórias compartilhadas, uma é com Vanessa:

“Lembro de uma vez em que eu estava namorando Vanessa Paradis. Eu tinha acabado produzir seu álbum e ela estava vivendo em Paris. Eu a levei para o apartamento dele uma vez, tarde da noite. Eu acho que nós ficamos lá de 23:00, tipo, até seis da manhã. Estava ele e sua namorada do momento e eu e Vanessa. Vanessa era esta jogadora de bilhar realmente afiada. Ela é bem pequena, uma garota extremamente bonita, com uma voz doce. Ele perguntou se ela queria jogar bilhar, pensando que ele ia chutar por trás esta menina. E ela o venceu terrivelmente. Foi a única vez que eu vi alguém fazer isso com ele. É uma grande memória.”

Fonte

Deixe um comentário

