Florent Pagny fala de Vanessa em entrevista ao Le Divan

florent_pagny

O cantor Florent Pagny gravou uma entrevista para o programa Le Divan do canal France 3, que irá ao ar dia 10 de maio. O site Le TV Blog News divulgou um extrato do vídeo. Em um determinado ponto, o entrevistador pergunta de Vanessa Paradis e ele responde bem humorado e rindo.

Vocês mantêm contato sempre?
Não, eu não necessariamente viro uma página. Mas por consequência, foi ela que virou. Eu creio que faz 17 anos que nós não nos cruzamos, nos falamos ou qualquer coisa. Mas bem, isso não me faz falta, eu tenho minha vida, tudo está bem. Um dia, de fato, eu a convidei para gravar um dueto para o meu álbum “2”, mas ela me respondeu: “Olha, isso é um pouco Johnny Hallyday e Sylvie Vartan.” Então, ela não quis fazer o dueto. Não é nada demais.

Vocês eram seguidos por paparazzis, a imprensa devia ser insuportável…
Eu nunca fui alguém mediático e eu nunca foi perseguido por paparazis. Eu não vendo papel, então eu não serviria para nada por esse lado. Para os contras, eu sou capaz de vê-los fazendo seu trabalho, e em algum momento eles podem me irritar, se você quiser falar sobre imprensa que rola…

Fonte

Deixe um comentário

