Festival de Cannes: 2º dia (12/05)

cannes_dia12maio

O segundo dia foi bem calmo em termos de novidades da Vanessa, ela não quis saber de holofotes. Não passou pelo tapete vermelho e nem foi à festa da Chanel com a Vanity Fair no balneário. Temos algumas poucas fotos dela durante o dia passeando pelo Palais des Festivals com uma blusa vitoriana branca atendendo aos fãs, e uma dela durante a exibição do filme Rester Vertical, com outros membros do júri.

Parece que Vanessa não vai desfilar pelo tapete vermelho como todos achavam, até blogs de moda estavam montando um “guarda roupa” que ela usaria nas noites de gala. Ela é discreta e pelo visto prefere assistir os filmes nas sessões da manhã e tarde, para evitar muita exposição.

Aqui um depoimento da L’orence, uma fã da Vanessa que conseguiu um encontro com ela (quarta foto) e a reconheceu de outros encontros:

Meu encontro do dia…. isso aconteceu em 2 segundos, o tempo para reconhecer sua stylist, Charlotte. Vanessa tinha seu chapéu de palha! As pessoas disseram que elas haviam retornado para outros lugares? Os caras da segurança nos disseram que haviam cinco entradas e saídas, ela poderia escolher qualquer uma, à pé ou de carro! Ficamos lá, eu me senti bem!! E talvez uma hora depois ela chegou para pegar um elevador, foi pouco tempo, pedi para Vanessa uma foto por gentileza, e Charlotte me disse que não, que estavam com pressa. Outras pessoas também pediram uma foto ou autógrafo e Vanessa me viu, ela me deu um sorriso e ela me disse sim, mas rápido (com sua voz muito suave). Eu disse sim a ela com um selfie, ela sorriu, fez a foto e ela entrou no elevador com Charlotte e o guarda-costas que a protegia!! Voilà são 2 seg de PARADIS ♥♥

Deixe um comentário

