Vanessa escreve uma carta em defesa de Johnny Depp

Como sabemos, Vanessa é muito reservada quanto a sua vida pessoal, porém fez uma carta em defesa ao Johnny Depp (quem não está acompanhando, sugerimos buscar na internet os últimos acontecimentos. Não vamos estender o assunto). Se ela optou pela carta, nada mais justo que divulgarmos:

“À quem possa se interessar,

Johnny Depp é o pai das minhas duas crianças. Ele é uma pessoa sensível, amável e amado. E eu acredito com todo meu coração, que essas recentes alegações são ultrajantes.
Em todos esses anos que conheço Johnny ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece em nada com o homem que eu conheço e convivi durante 14 maravilhosos anos.

Sinceramente,
Vanessa Paradis
Los Angeles , 27 de Maio de 2016″

vanessa-paradis-580x773

Clique para aumentar

Um comentário sobre “Vanessa escreve uma carta em defesa de Johnny Depp

Deixe um comentário

