Celine Dion fala sobre Vanessa

untitled-2

Celine Dion confidencia que se sentiu complexada por causa de Vanessa nos anos 80 em uma entrevista para a Elle francesa:

“Quando eu comecei minha carreira na França, Vanessa Paradis estrondava com ‘Joe le Taxi’. Ao lado dela, eu, a garota com problemas dentários, um pouco magricela, que não vestia os jeans da moda, não me sentia a melhor. Com o tempo, eu me aceitei. O sucesso me valorizou. Hoje, sim, eu me sinto muito bem na minha pele.”

Ano passado, ela já tinha declarado ao jornal Le Figaro que via na lolita em jeans e t-shirt o combo de estilo francês.

“Eu queria ser Vanessa Paradis.”

Fonte: Elle | Le Figaro

Deixe um comentário

