Tradução: Elle França (09/09/2016)

Vanessa fotografou com o brasileiro Fe Pinheiro no dia 05/07 para a revista Elle francesa. Três fotos dela com a equipe foram postadas no instagram, e, dois meses depois, as fotos foram lançadas na edição de 09/09/16. Apenas duas fotos foram publicadas na matéria em que fala de seu maquiador Christophe Danchaud e dá umas dicas de beleza.

ESPECIAL BELEZA: SEGREDO EXCLUSIVO DAS ESTRELAS – Marion Cotillard, Vanessa Paradis, Chiara Mastroianni… nos disseram todos os seus conselhos de cabelo, maquiagem, forma + os verdadeiros programas de seus coachs de beleza

A cantora e atriz, embaixadora da Chanel, está gravando “Chien”, o próximo filme de Samuel Benchetrit. Ela chegou ao estúdio de fotos em jeans e blusa branca. Sua aura de rock, seu charme e seu corpo feito para a dança faz as lentes vibrarem.

O QUE ELA DIZ DELE: “Eu o conheci há vinte anos atrás nas filmagens de “La Fille sur le pont”. A maquiagem era muito importante para a personagem. Christophe tem uma técnica bem dele, tudo é leve, mesmo ele sendo muito concentrado. Ele nos enaltece e, então, eles maquia cada uma de um jeito diferente. Suas pinceladas são luminosas. Como sua personalidade, à parte, ele é generoso, correto e engraçado. Eu faço confianças à ele, pois ele está sempre pronto para escutar, ele sempre respeita minhas expectativas. Quando ele não está presente em uma filmagem ou sessão de fotos me faz falta. É um artista de talentos múltiplos, é ele que me treinou para as cenas de dança em “L’arnacoeur”.

SUAS DICAS PESSOAIS: “Christophe me ensinou a passar meu blush, sempre rosa, seguindo as bochechas até a arcada da testa.  Nos dias em que eu não me maquio eu traço um pequeno traço de lápis cinza entre os cílios, isso faz eles engrossarem, e essa cor doce é perfeita para os meus olhos verdes. Entre os batons de Christophe eu adoro a cor de framboesa nº1.”

“Vanessa ama a leveza de uma maquiagem. Uma camada de rímel nos cílios, uma pequena quantidade de base misturada com o seu creme do dia, e voilà.” – Christophe Danchaud

Making off:

Deixe um comentário

