Vídeo: Entrevista ao Quotidien (12/09/16)

quotidien

Foi avisado no twitter que Vanessa Paradis iria fazer uma aparição no novo programa de tv chamado Quotidien que estreou hoje às 19h (14h no horário de Brasilia) na França. Ela deu uma pequena entrevista ao vivo diretamente de Los Angeles para o apresentador Yann Barthès. Ela foi convidada para ser a “madrinha” do programa, isso é, fazer as honras e inaugurá-lo oficialmente.

Ela fez uma brincadeira sobre passar o seu número do celular, o que rendeu grande repercussão na internet e fez o seu nome entrar nos trend topics do twitter francês. Ao ligar para o número ele se encontra desligado, e pode-se ouvir uma mensagem de voz da Vanessa.

YB: É incrível que a madrinha está ligando do outro lado do mundo! Chama, chama, chama…
VP: Bom dia Yann, é Vanessa Paradis.
YB: Boa tarde Vanessa Paradis, bem vinda, bem vinda! Você está bem?
VP: Eu vou bem, obrigada! E você? Como está? Muita pressão?
YB: Não! Tudo está bem, obrigado. Com Vanessa Paradis no telefone tudo fica bem. E você está em Los Angeles por causa da volta às aulas, não é isso?
VP: É isso.
YB: Então você vai levar seus filhos na escola, é isso?
VP: Não, eles estão muito grandes. Eles não querem que eu os leve na escola!
YB: Eles estão _ de Vanessa Paradis?
VP: Ah, sim! Normal…
YB: Então você aceitou ser a madrinha do Quotidien por quê?
VP: Porque eu adoro os seus programas desde sempre, Yann. Aqui em Los Angeles, fora dos telefonemas com minha família, você é a minha ligação com a França. Eu te encontro no meu telefone, eu ligo a minha televisão e eu te vejo na mesma hora que você passa na França, e eu rio e choro com você.
(…)
YB: Não foi fácil de entrar em contato com você, tentamos por email, nós não estávamos acreditando!
VP: Não era tão complicado, bastava me ligar no meu celular: 07 85 07 30 12.
YB: Você acabou de dar o seu número de telefone para todo mundo, Vanessa.
VP: Ah, merda… Ah, merda!
YB: Bem, então eu não vou repetir o número de Vanessa Paradis, que é 07 85 07 30 12. E se você perdeu é 07 85 07 30 12. Você quer deixar uma mensagem para a primeira edição do Quotidien, Vanessa?
VP: Ok, ok! Eu sou Vanessa Paradis e declaro aberta a primeira edição do Quotidien.
YB: Muito obrigado Vanessa Paradis!

Deixe um comentário

