Celebridades que gostam de Vanessa Paradis

Resolvi criar um post sobre as celebridades que gosta da Vanessa/seu trabalho. São dezenas que eu sei, mas escolhi as mais inusitadas, aquelas que quase ninguém imaga (talvez não), diferentes de Johnny Depp, Serge Gainsbourg, Lenny Kravitz ou Karl Lagerfeld, que todos já sabem.

Primeiramente, vou falar de Penélope Cruz, afinal a atriz fez uma homenagem pra Vanessa na revista Vogue Paris, de Maio de 2010, na qual ela foi a editora chefe. Penélope dedicou 08 páginas a Van, do photoshoot feito por Karl no título “Paradis na China”, e ainda comentou: “Eu sempre gostei muito da Vanessa. Eu fiquei impressionada a primeira vez que a tinha visto sendo o pequeno pássaro em uma gaiola dourada, filmada por Jean-Paul Goude para a propaganda do perfume Coco. Ela tem alguma coisa única e indefinível. Eu adoro sua voz. E adoro essas fotos que Karl Lagerfeld tirou para essa edição, que gênio!”.

Outra personalidade é a atriz Emma Watson, conhecida por ser papel em Harry Potter, como Hermione. Ela declarou: “Na minha playlist tem Jason Mraz, Regina Spektor, Vanessa Paradis e Semisonic”. Lembrando que Emma nasceu na França.

Patti Smith é grande amiga de Vanessa e Johnny Depp, porém ao contrário do que todos pensam, ela declarou que conheceu Vanessa antes de conhecer Johnny, pois as duas se cruzaram em alguns festivais que cantaram nos anos 90. Patti acompanhou Vanessa em dois eventos da Chanel já, e ainda fez uma entrevista com ela para a revista Interview americana, em 2010 (traduzida no acervo do fórum vpbrasil). Recentemente, perguntada sobre a separação do ex-casal e amigos, ela respondeu: “Johnny e Vanessa continuam amigos e pra mim, com seus filhos, eu sempre os considerarei uma família completa”.

Bella Heathcote, que ficou mais conhecida por seus papeis em Dark Shadows, Victoria Winters/Josette DuPres, quando perguntada sobre quem/o que foi seu primeiro amor, responde: “Eu me lembro o primeiro que filme pelo qual era apaixonada. Era um filme francês chamado A Garota na Ponte, com Vanessa Paradis. Eu só pensava que ela era a criatura mais extraordinária que eu havia visto. Eu tinha 12 anos”.

Outra atriz que adorava A Garota na Ponte era Milla Jovovich. Na revista Vogue Paris, de Março de 2004, ela declarou que A Garota na Ponte era seu “filme de cabeceira”.

E para finalizar o post, termino com Lily Cole, modelo e atriz, que ficou conhecida por seu papel no longa O Mundo Imaginário do Dr Parnassus, como Valentina. Quando perguntada sobre quais celebridades ela achava mais belas, ela responde: “Anna Karina, Vanessa Paradis e Paul Newman”.

Há várias e várias celebs que adorariam trabalhar com a Vanessa, ou gostam de simplesmente apreciar seu trabalho e beleza. Há ainda os boatos de que Angelina Jolie declarou que achava Vanessa mais sexy do que Johnny após o suposto ataque de ciúmes da Van pelas cenas de Johnny com Angelina em O Turista, com certeza tudo mentira, afinal o casal “Brangelina” e o ex-“Depparadis” jantaram juntos na época, e se tornaram bons amigos. E a lista ainda inclui as personalidades francesas como Charlotte Gainsbourg e seu irmão Lulu, Françoise Hardy, a eterna musa Brigitte Bardot, entre outros.

Deixe um comentário

